Corações Sem Dono

*post do meu antigo blog


Acabei de o ler! Estava com medo de não conseguir lê-lo até à data de entrega (1 de Abril) mas consegui lê-lo em menos de uma semana. Isto porque o livro me fascinou e fiquei rendida à história. Quando assim é, não me apetece largá-lo e aproveito todos os momentos para saber mais da história. E é curioso que tenha marcado este livro para o ler há quase um ano atrás! Em Abril do ano passado. Já o devia ter lido mais cedo!



- OPINIÃO - 

Neste livro há uma história principal (a da Rachel, personagem principal) e depois 2 outras histórias paralelas mas as 3 acabam por se ligar devido aos cães, os fiéis amigos de 4 patas. Adorei! Fiquei com vontade de ter um cão e gostei tanto das histórias paralelas como da principal. Aliás, só não dei 5 estrelas a este livro porque acho que o fim das histórias paralelas ficou um pouco em aberto, apesar de a autora dar uma ideia de como ficam as coisas. Mas eu gosto de histórias com um fim explicito em que esteja mesmo descrito o que acontece e a forma como termina. A menos nos livros que têm continuação, que julgo não ser o caso deste. 

Adoro livros com um bom romance e este tem disso! Muitas e diferentes histórias de amor e a minha favorita foi mesmo uma das histórias paralelas, a da Zoe do Billy. Por mim essa podia mesmo ser a história principal de um livro, não me importava nada! Aliás, acho que este livro poderia mesmo ter continuação tendo em conta a quantidade de história que tem e os fins que ficaram quase todos um pouco em aberto. 

0 comentários