Trabalho



No passado domingo fez dois meses que comecei a trabalhar. Passou a voar. Esta está a ser a minha primeira experiência "a sério" uma vez que antes só tinha feito um estágio de 2 meses e, na altura, parece que passaram de forma mais lenta do que estes agora.

Trabalho num hotel, com muito movimento, e já fiquei por 4 dias sozinha durante o meu turno inteiro e não apenas por determinadas horas como geralmente acontece. Nessas alturas, é completamente caótico. Temos muitas coisas para tratar e mal se consegue respirar. Há sempre algo a fazer. Tenho sempre medo que haja algum problema "grave" que não consiga resolver mas tem corrido tudo super bem. 

Confesso que nem sempre estou com uma vontade louca de ir trabalhar, sobretudo quando está um sol maravilhoso e tenho de entrar às 13h ou às 16h, mas adoro o que faço. Estar em contacto com pessoas de todo o mundo é fantástico e é realmente o meu universo. Quando chega ao final do dia (que às vezes anseio), penso "Já passou! Foi rápido!" e isso é ótimo. Acho que quando sair do trabalho para voltar aos meus estudos, vai custar...

*post do antigo blog

0 comentários