Um olhar sobre Madrid



Estive em Madrid em Agosto passado e, embora o pai me tenha dito que já lá tinha estado em pequena, foi como se tivesse sido a primeira vez.

Não tinha grandes expectativas, foi uma viagem decidida um pouco em cima da hora e tinha lido que Barcelona, onde já estive, era mais bonita que Madrid. Contudo, a verdade é que adorei e superou largamente as minhas expectativas, não estava mesmo à espera de gostar tanto.

Adoro viajar e passear, por mim estava todos os meses em viagem, e a verdade é que a maioria das vezes que estou noutras cidades fico sempre com a sensação de que poderia ficar lá a viver. Madrid não foi excepção mas foi diferente, achei o estilo de vida parecido e adorei as avenidas largas, o movimento que as praças têm, o parque do Retiro que é incrível e a vida noturna da cidade (refiro-me às ruas mesmo e não a discotecas e assim). Acho que Madrid e eu encaixávamos muito bem.

Adoro a minha cidade, Lisboa é lindíssima mas gostava também de ter a experiência de viver noutro local por um período de tempo. Madrid pareceu perfeito. 

4 comentários

  1. Confesso que tenho mais curiosidade em relação a Barcelona, mas também não me importava nada de conhecer Madrid!

    r: Obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Não me importava de viajar por esses lados!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. É uma cidade que quero muito conhecer!
    Obrigada pelo teu comentário, porque assim fiquei a conhecer este novo cantinho, porque seguia-te pelo outro :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda não conheço mas onde vivo facilmente chego lá de carro se me quiser aventurar ou então vou ao Porto e ponho-me em Madrid com 1h30 de avião.

    ResponderEliminar