Primeiro dia do ano com os Golfinhos



Antes de mais começo por desejar um Feliz 2018 a todos, com tudo o que desejam.

Para mim primeiro dia do ano é sinónimo de passear e no dia 1 fui até Setúbal com o objetivo de fazer um daqueles passeios de barco de observação de golfinhos. 

O tempo estava agradável, a hora do passeio estava marcada apenas para as 14h30, pelo que deu para dar um passeio por Setúbal - por coincidência já lá fui passar o primeiro dia de vários anos - e comer uns bons chocos fritos!

Gostei imenso do passeio, era para ter uma duração de 2h30 mas como estava difícil encontrar os golfinhos acabou por demorar mais 1h. Vi o pôr do sol mas a dada altura começou a ficar demasiado frio, tornando-se mais desagradável, mas cumpriu o objetivo do dia: vi golfinhos.

Estavam alguns próximos uns dos outros e embora não os tenhamos visto mesmo pertinho, foi muito engraçado. Este era um passeio que já queria fazer há vários anos e foi bom começar 2018 a riscar uma atividade que estava na minha lista de desejos.

2 comentários

  1. Tive a oportunidade de ver golfinhos na Madeira e foi uma coisa extraordinária :) gostava muito de fazer esse passeio em Setúbal (com os chocos incluídos ehehe)

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu blog, já deu para entender xD Nova subscritora no blog e youtube

    ResponderEliminar