Shiuuuu!


Conheci o Shiuuuu há mais de 5 anos, quando criei o meu primeiro blog "Diário de uma Pipoca". Sou do tempo em que havia uma pulseira preta (embora nunca tenha visto ninguém na rua a usar a mesma pulseira) e já enviei segredos para lá. Na altura acompanhava o Shiuuuu diariamente e ainda me lembro do dia em que uma amiga me deu o link e visitei o site pela primeira vez. Fiquei muito tempo a ver todos os segredos que estavam disponíveis nessa altura e recordo-me que havia segredos doces, bonitos e outros duros. Muito duros.

Hoje voltei ao Shiuuuu e deu-me uma certa nostalgia. Tenho saudades da Pips que criou o primeiro blog, das pessoas que conheci graças a blogosfera e do impacto que tudo isto já teve na minha vida. Cresci, outras coisas meteram-se pelo meio mas todo este mundo continua a ter um lugar muito especial no meu coração e fico feliz por hoje ter voltado ao Shiuuuu.

4 comentários

  1. Já a algum tempo que não vou ao Shiuuuu.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  2. .
    Olá. Visitando, vendo, lendo, admirando, e gostando muito das suas publicações
    .
    * Amor: a Incompreensão dos sentimentos *
    .
    Votos de uma Páscoa muito feliz,
    Repleta de amêndoas feitas amor
    .

    ResponderEliminar
  3. Que coincidência, ontem fui a Shiuuu e não ia lá há meses!
    Aquilo é viciante!

    ResponderEliminar
  4. Já não vou ao Shiuuu há anos! Conheci-o há muito muito tempo e confesso que quando lá entrava sentia sempre que estava a invadir a "privacidade" das outras pessoas (mesmo sabendo que estavam protegidas pelo anonimato e que tinham sido elas a enviar o segredo). Acabei por deixar de visitar. Por outro lado, sempre achei fascinante as pessoas enviarem esses segredos e receberem apoio e conselhos de estranhos, de pessoas que tinham algo a dizer e que se identificavam ou tinham passado pelo mesmo - acredito que essa seja a verdadeira essência :)

    ResponderEliminar