Intra_Rail

by - 10:41


Andei a pesquisar locais para ir passar férias com amigos e acabei por chegar ao Intra_Rail. Já há algum tempo atrás tinha tido conhecimento desta forma de viajar e parece-me uma excelente opção para passar uns dias a descobrir Portugal.

Já conheço as principais cidades Portuguesas, há 3 anos fiz inclusivamente um tour no norte, mas a verdade é que o país não é só o Porto, Braga, Guimarães e existem outros locais mais "verdes" por explorar. Quero um roteiro misto: ir a essas cidades "obrigatórias" e que adoro, mas conhecer também outros locais que até agora não tive oportunidade de conhecer, cuja paisagem é lindíssima.

Vou optar pela opção Xplore que inclui 7 dias de viagem de comboio com alojamento incluído nas Pousadas da Juventude. Já tenho o roteiro planeado, dentro de algumas semanas vou comprar o passe para poder marcar o alojamento com alguma antecedência e por mim Julho era já amanhã! 

Já alguém teve uma experiência do género? Aceito dicas e sugestões de locais a conhecer! 😋

↪ 01 de Fevereiro de 2017
4 comentários 

4 comentários

  1. Que giro! Adorava fazer um! x

    E. ♥ meetmeforbreakfast.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parece-me um excelente programa! depois tens de dizer como vai ser o roteiro ^_^

    ResponderEliminar
  3. eu todos (TODOS!!!) os verões pesquiso sobre o intra-rail da cp (não sei se é o mesmo que falas) e cada vez me dá mais vontade de ir! tenho MESMO de o fazer! estás a pensar ir para que parte do país? :)

    r: espero que sim! obrigada! :D

    ResponderEliminar
  4. Nunca tive essa experiência...e confesso que não me seduz...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar